sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Lisboa. 20-11-1967

Meus Pais:

Recebi a carta que mandaram vêm com um vale de 60.00 escudos, muito obrigado.
Cá me encontro mais ou menos bem, o tempo vai passando, na sexta-feira distribuiram lençois novos, a cama agora já esta boa, infelizmente hoje começamos a trabalhar, já passaram os dias de dormir até ao meio dia.
No domingo levantei-me às 8 horas fui almoçar depois foi dormir até à hora do almoço, foram umas semanas passadas em beleza, sem formaturas, neste quartel não há clarim, até às 9 horas podiamos almoçar, depois era só dormir e à noite até à uma hora podiamos andar a passear.
Na quarta feira fui ver o Benfica com os franceses podiamos entrar dois com um bilhete de 20.00 escudos, fui ver o Setubal com os alemães de graça, tenho ido ver os jogos do Nacional de hóquei em Patins, o Académico não tem hipóteses com o Benfica, contra o Sporting o Benfica deu um espectáculo de como se joga hóquei maravilhoso.
Quanto a ir a casa acho que só vou quando tiver licença, no dia 9 de Dezembro acabo o I.A.O. e temos os dias de licença da mobilização, para ir ao fim de semana, só podemos sair ao sabado ao meio dia, não vale a pena, custa 110.00 escudos, se for á boleia fica para cá por 60.00 escudos, não vale a pena o pai estar a gastar tanto dinheiro, custa um bocado ficar cá pois ver a maior parte dos colegas ir para casa choca, pois começamos também a pensar na nossa casa, mas visto-me à civil vou até ao café com um colega vamos ao cinema, à cá uns cinemas que custam 4.00 escudos e o tempo passa, no próximo fim de semana à cá o hóquei e eu vou passar mais um fim de semana entretido.
Não sei quanto custou o vale, mas talvez fique mais barato mandar uma carta registada, ou mandar por vale postal, entrega-se o dinheiro e os correios passam logo o vale que pode vir dentro da carta.
Quanto ao meu Bilhete de Identidade, tenho a impressão que o Académico mandou para a F.P.P. quando da minha transferência.
Por hoje é tudo beijos para os meninos, saudades para todos do
Mário

Sem comentários:

Enviar um comentário