quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Lisboa 12-11-1967

Meus pais:

Saude e felicidade, são os meus desejos.
Devia ter ido aí a casa, um rapaz que anda aqui na tropa buscar a minha roupa civil, espero que a mãe lhe tenha entregue tudo o que pedi, especialmente a toalha que me faz muita falta.
No dia vinte, começamos a tirar o I.A.O. que é a Instrução de Adaptação Operacional, um treino de guerra, vamos uma semana para o campo etc., enfim mais uma trapalhada para dar cabo do fisico.
Isto aqui é mau, não nos deram lençois nem fronhas para o travesseiro, não temos caixas nem armários para guardar as coisas, temos de confiar na honestidade de cada um.
Se quiser mandar alguma coisa mande no nome de "EDUARDO DA PIEDADE GOMES CORREIA" sold. nº 103460/67, este nome é de um colega meu pois eu não tenho o Bilhete Identidade, ficou na C.I.C.A. e não mo entregaram.
Como estão os meninos ? Beijos para o Henrique, para a Luisa e para o Zé Manuel.
Eu cá vou andando o melhor possivel, já estou farto da tropa até á ponta dos cabelos, nós até ao dia vinte é só comer e dormir, se quiser ir ao café vai-se ás 7,30 se não fica-se na cama, vai-se ao café e volta-se para a cama, à meia-hora almoçamos, de tarde vamos passear, ou dormir, ou dorme-se, à noite pode-se sair até à 1,30, vida de ministros

Saudades do
Mário

Sem comentários:

Enviar um comentário