sábado, 7 de maio de 2011

Serpa Pinto 07-05-1969

"Aqui Terras do Fim do Mundo"

Querida Mãe:

Espero que esta carta a vá encontrar de saúde que eu felizmente bem. Deve estar alarmada com a demora da minha resposta, mas como sabe quando andámos em coluna a correspondência é-nos entregue num acampamento. Desta vez mandaram-na para "Mavinga" e nós já vínhamos a caminha de "Serpa Pinto" é por isso que estou a responder com atraso.
Embora vá com atraso, pois não sei se esta carta chegará aí em antes do dia 19, junto envio a minha prenda de anos para comprar o que quiser. Tenho medo que esta nota não chegue aí mas não à outra maneira de mandar dinheiro. Esses 500$00 são como digo a minha prenda de anos com os desejos de que o próximo dia 19 se prolongue por muitos anos. Só quero que faça o favor de comprar uma caixa de biscoitos e dê aos miúdos.
Este mês já me pagaram, comprei uma camisa de um tecido parecido com o terylene, custou 110$00. Comprei também uns sapatos de pala castanhos muito bonitos mas caríssimos 310$00, como vê as coisas não são nada baratas especialmente vestuário.
Mais nada por hoje, muitos beijos do
Mário

Sem comentários:

Enviar um comentário