quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ambrizete 07-07-1968

Meus queridos pais:

Saúde e felicidades são os meus desejos.
recebi a vossa carta e lamento de não ter tempo de escrever com a brevidade possível, mas sucede que ás vezes quando chega carta de casa eu não me encontro em Ambrizete e demoro a responder pois só o posso fazer quando chego.
Por cá a coisa está calma, depois do ataque a "Quibala" nada mais se passou, no entanto qualquer dia sucede mais qualquer coisa.
Consta-se que vamos mudar de "Ambrizete" por todo este mês, vamos para "Serpa Pinto" que é uma zona má, são colunas de 600 kms, que demoram 25 dias pois o solo é em areia, paciência tivemos azar, se ficássemos cá os 2 anos era uma tropa em beleza, mas o Quartel-General resolveu que cada companhia ficasse com a sua marca de carros e a nossa ficou com Berliet e a outra com Diamond.
É pena pois já estávamos habituados a esta coisa, um tipo aqui não lhe faltava nada e no outro sítio não sei o que vamos encontrar, já sabemos que as colunas são para Leste, e lá não é para brincadeiras.
Eu tenho imensa pena de sair daqui no entanto o que é preciso é calma e saúde, e felizmente são duas coisas que não me faltam.
Espero que tudo aí decorra normalmente, daqui a 18 meses acabo o contrato que me liga a estes tipos e espero tornar a encontrar tudo na mesma.
Já sinto saudades de casa e do velho Académico, isto aqui só interessava se não houvesse guerra, faz pena ver tanta riqueza ao Deus dará, principalmente café espalhado por estas matas.
Por hoje é tudo, beijos do

Mário

Sem comentários:

Enviar um comentário