sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ambrizete 21-05-1968

Minha Mãe.

Cá recebi a sua carta que agradeço e espero que tenha passado um dia de aniversário agradável.
Quanto ao dinheiro que mandei acho que não chega para comprar o que quer, este mês não posso mandar mais pois comprei uma volta em ouro que me custou 600,00 escudos e vou comprar um relógio que já encomendei que custou 1.800,00 escudos, mas para o mês que vem mando-lhe mais.
Só já faltam 19 meses, o tempo passa rapidamente e eu não me encontro mal pelo contrário, tenho tido muita sorte com a tropa, e especialmente cá, dinheiro tenho até demais e tenho gasto muito, mas não tenho passado fome nem sede e isso é que interessa.
Agradeço que peça ao pai para me arranjar 6 pares de meias pretas e 6 pares de cuecas, pois cá esses artigos são caríssimos, as cuecas custam 60,00 escudos e as meias 30,00 escudos.
Mande por intermédio do S.P.M. pois esta minha nova direcção, fomos nós que alugámos uma caixa no correio.
Quanto há roupa ainda não tive tempo de arranjar o pacote, sou muito preguiçoso.
Por hoje é tudo, muitos beijos para o meninos e para si
Saudades do.
Mário

Sem comentários:

Enviar um comentário