quarta-feira, 31 de março de 2010

Ambrizete 30-03-1968

Meus pais:

Cá recebí a vossa carta e escusam de estar preocupados, pois o Mário é aquela máquina.
Quanto ás viagens que eu faço pelos outros, isso não conta e quem tem medo compra um cão, não é só pelo dinheiro que eu as faço, também as faço por gosto.
A mim só me tocava fazer uma coluna a "Bessa" de mês a mês, no entanto quase todas as semanas faço coluna e se tiver de tombar não será por fazer viagens a mais, se tiver de acontecer alguma coisa é o que tem de ser.
Portanto, escusam de dizer para ter cuidado se nós nunca sabemos o que vai acontecer no mínimo a seguir, o que é que podemos fazer, temos de arriscar.
Conhecí um tipo em "Bessa" que tinha de ir na coluna para "Ambrizete" e até chorou, tinha medo de ser atacado e morrer, mas porquê ?
Não podemos ser assim, houve uma coluna e constou-se em "Bessa" que iam nos atacar, mandaram um rádio para "Ambrizete" a prevenir, eu tinha chegado na coluna que foi e portanto era outro condutor que tinha que vir, pois mal soube veio logo ter comigo para eu fazer a viagem e fiz e não houve azar.
Apanharam outro dia um turra que disse que já tinham nos montado 2 emboscadas e que depois não fizeram fogo, talvez fosse por eu vir na coluna.
Nunca se esqueça das pulseiras que vê nas fotografias, foram dadas pelas minhas amigas pretas, sabe como me chamam em "Ambrizete" "Soba da Sanzala" e "Capitão dos Turras".
Quando vou ao "Tomboco" havia de ver os pretos que vão comigo, os outros condutores pedem as guias de marcha, comigo não à problemas dou boleia a toda a gente, nem que sejam turras, mas também vão pretas.
Dizem que a nossa secção são todos malucos, talvez, eu já não devo ser igual, talvez esteja pior, só gostava que estivessem cá para ver o Mário, sou muito diferente e o meu cabelo já me cobre as orelhas, as muidas gostam muito dele.
Não estou a escrever de "Ambrizete" estou em "Bessa Monteiro" e como não tenho nada para fazer aproveito para escrever.
Por hoje é tudo, beijos para todos do
Mário

Sem comentários:

Enviar um comentário