domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ambrizete, 21-02-1968

Queridos pais:
Espero que ao receberem esta minha carta se encontrem de óptima saude, que eu bem.
Cá recebi a vossa carta e desta vez tenho tempo para responder pois encontro-me de férias pois só na próxima semana dia 30 é que volto a sair para "Bessa", tenho 12 dias de férias, é só comer e praia, não faço mais nada.
Talvez amanhã escreva para França, hoje não pois está a doer-me a cabeça e tenho principio de anginas, desde que cá estou nem o paludismo ainda tive tenho andado bestial, hoje acordei mal.
Lá para Agosto irei a "Luanda" passar uns dias de férias será a primeira vez que vou andar de avião, custa 500,00 escudos ida e volta.
Quanto á carreira desportiva da Académico já sabia pois o Carlos Cardoso tinha-me informado, também é a unica maneira de se saber algoma coisa da Metrópole, só se sabe os resultados do campeonato nacional e ouve-se os relatos.
Também não é preciso mais nada, pois temos cá cinema todos os dias no clube Associação Desportiva de Ambrizete, tem um ringue de cimento igual ao que tinha aí o Académico, e em antes do cinema à futebol de salão num torneio que está a decorrer, todas as noites temos divertimento custa 8,50 escudos a entrada, mas são filmes bons.
Em que ficou ao assunto do esbarramento do seu carro ?
Por hoje é tudo, beijos para a Luisa, Henrique, que tal vão os estudos do Zé Carioca?
Se ele passar de classe levo-lhe 2 ratos brancos que tenho cá brancos, andam sempre comigo.
Saudades para todos do.
Mário

Sem comentários:

Enviar um comentário